Será que emplaca e enfrenta a Globo?

Foto: Rodrigo Moraes-Comunicação Band

A análise é mais complicada, profunda do que parece. Mas, simplificando, é o seguinte: a reestreia de Faustão na Band, em média, deu 8 pontos de audiência. Isso, considerando algumas capitais. Dentre elas, a "mina de ouro" pro mercado publicitário: São Paulo, sede do grupo da família Saad. 
O que pra segundo sites apuradores de TV e o instituto Kantar, o tirou do ostracismo do horário, no ibope. O antigo e agora extinto "Show da Fé", do Missionário, RR Soares, quando dava 2 pontos, era muito. E o principal: pôs a emissora paulista em 2° lugar na audiência. Atrás apenas da Globo, cuja perdeu uns pontinhos no seu principal jornal, o JN. O que afetou os já capciosos índices de sua principal novela, "Um lugar ao sol" e fez a emissora antecipar um pouco a estreia do BBB 22. Mas, os números foram excelentes, para a nova atração de Fausto Silva. 
Junto com o apresentador, estrearam o filho, João Guilherme e a jornalista, Anne Lottermann. Assim como Fausto, Anne também veio da emissora carioca. Além das bombadas apresentações de Zeca Pagodinho, "Seu" Jorge e Alexandre Pires. E que ainda contou com as "Video cassetadas" e as bailarinas. Fora, a plateia e lembranças do "Perdidos da Noite", programa que o apresentador comandava nos anos 80, na própria Bandeirantes. Mesmo sem a prometida "pizza." Festa no Morumbi! 
Porém, será que consolidará, além da estreia? E, principalmente, será que vai pra cima da Globo, de verdade? Começaremos a ver melhor, a partir de hoje, no "Grana ou Fama"...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Picanha incomestível...

Dificuldade esperada...

Semelhanças e contrates...