Pelo menos, é melhor do que o BBB e A Fazenda...


Para relaxar um pouco da cobertura da CPI, hoje, o blog fala do Power Couple, da Record TV. Recentemente, o Reality começou a sua 5° temporada e está sendo apresentada por Adriane Galisteu. Adriane, que, por sinal, ficou fora da TV por mais de 2 anos e só voltou agora, está muito bem no comando da atração. 
Entre empresários, cantores, comunicadores, atleta, são 13 casais, cujos disputam o prêmio, que pode acumular R$1 mi. Os cônjuges, são: Mirela Janis/Yugnir; Renata Domínguez/Leandro Gléria; MC Mirella/Dynho Alves; Li Martins/JP Mantovani; Mari Matarazzo/Matheus Yurley; Medrado/DJ Claytão; Nina/Filipe Duarte; Bibi/Pimpolho; Geórgia Fröhlich/Thiago Bertoldo; Carolina Santos/DJ Jonathan Costa (Jonjon); Márcia/Rod Bala; Deborah Albuquerque/Bruno Salomão e Daniele Hypolito/Fábio Castro. 
Nessa 1° semana, 3 desses casais foram pra "DR". Porém, ninguém saiu. Ainda... 
Acompanhei alguns desses primeiros dias e percebi que as provas têm mais nexo com o jogo. Claro que o confinamento e as relações interpessoais importam, mas as provas pesam mais. 
A média do ibope está na casa dos 6,3 pontos. O que, segundo sites conceituados de notícias da TV, o deixa atrás, apenas, da Globo, no horário de sua exibição. É uma boa audiência. 
O programa pode não ser umas "1000 maravilhas", mas, pelo menos, é melhor ou bem melhor do que o BBB e A Fazenda... 

Óbitos: não acompanhei de perto as carreiras de Eva Wilma e MC Kevin, mas saúdo os familiares e amigos pela perda de ambos os artistas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Picanha incomestível...

Dificuldade esperada...

Semelhanças e contrates...