Arriscar pode resultar em êxito...


Apesar de as Olimpíadas já terem iniciado, o blog logrou um tempinho e acompanhou a final do Power Couple, Reality da Record TV. 
O casal Mari Matarazzo/Matheus Yurley bateu Deborah Albuquerque/Bruno Salomão e se sagraram campeões da 5° temporada do Reality Show. 
Apesar de algumas idas para ''DRs", o "casal pombo" sempre se mostrou em sintonia nas provas e, essencialmente, com a mansão Power. Sem perder a química entre si. 
Os mais de 63,41% de votação popular contra 36,59% do "casal fênix", realça o alicerce que se transpareceu de animação e, principalmente de sinceridade. O "olho no olho" foi tanto que, às vezes, beirava o exagero, na relação com os outros componentes. 
Só que, invariavelmente, esse jogo arriscado, ousado, pode dar certo. Mesmo que antes do programa de Itapecerica da Serra, SP, não fosse a parceria mais conhecida do público e, portanto, sem favoristismo algum. Entretanto, o êxito foi tamanho, que houve até uma reaproximação de Mari com a inimizada Deborah e em festas (o grande pilar, especialmente, desta edição), na reta derradeira. Apesar da troca de farpas pós o resultado decisivo e a atração acabar, ontem... 
Mari e Matheus, venceram, mesmo acumulando R$403 mil, diante dos R$648 mil de Deborah e Bruno, em 77 dias de programa. Só que os campeões ainda faturaram uma moto zero km, super lavadora lava e seca e um tablet. Já o cônjuge vice, saiu com uma carro Kia Cerato 2022, tendo 5 anos de garantia. 
Os 7,4 pontos no ibope, com 10 de pico e share de 15%, ficou de boa lacuna pra Record e manteve a vice-liderança da atração apresentada por Adriane Galisteu. 
Ou seja, considerando que o público exige "emoção", não houve nada de anormal na final do Power Couple 5...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Picanha incomestível...

Dificuldade esperada...

Semelhanças e contrates...